Jota é um catraieiro obrigado a traficar para uma poderosa agiota na baía de Vitória. Ao saber que sua filha está doente, ele foge para ajudá-la, levando consigo o dinheiro da organização.
Entre silêncios, olhares e poucas palavras, Vanessa e Júlio tentam restabelecer os laços que um dia os uniram ao viajarem para o interior do Brasil.
Em uma viagem pela sua própria história, o diretor Edson Ferreira revisita o legado do pai, um homem preto que fez dos olhares de afeto a sua escola de vida.
Nos cinemas a partir de abril de 2024.
A partir de depoimentos, performances, sensações e olhares em vídeos enviados pelo público ao diretor, “Quando as Paredes Falam” traz, à luz de Fernando Pessoa, um relato poético sobre a quarentena vivida pelos brasileiros no ano de 2020.
Segredos dos pais de Júlia são revelados quando eles tentam reverter a nota baixa da filha na escola.
Beto é um cobrador de ônibus casado com Gilda. Quando ele se aproxima de Leia, dona do bar que frequenta, conhece Valcir, um estrangeiro recém-chegado na cidade, que vai completar o triângulo amoroso e que resulta numa gravidez.
Disponível na
Todesplay
e
Ubuplay.
Um mergulho ao mais íntimo de um homem: suas memórias, marcadas por mistérios e ausências. O tempo é o fio condutor, onde passado e presente se misturam e revelam uma mente em busca de significados.
Marcas da Vila relata o drama vivido pelos familiares das quatro vítimas fatais do maior incêndio da história do Espírito Santo, ocorrido no Mercado da Vila Rubim no dia 1º de julho de 1994.